E W Kenyon - significado y definición. Qué es E W Kenyon
Diclib.com
Diccionario en línea

Qué (quién) es E W Kenyon - definición

F. G. Kenyon; Frederic Kenyon

E. W. Kenyon         
ESCRITOR BRITÂNICO
Essek William Kenyon
Essek William Kenyon (nascido em 24 de abril de 1867, falecido em 19 de março de 1948) foi um pastor norte americano da Igreja Batista Nova Aliança, evangelista e escritor. Seus livros tiveram grande influência sobre Kenneth E.
Bósons W e Z         
Em física de partículas, os bósons W e Z são bósons vetoriais que juntos são conhecidos como bósons fracos ou mais geralmente como bósons vetoriais intermediários. Essas partículas elementares medeiam a interação fraca; os respectivos símbolos são , , e .
Woodrow Wilson da Matta e Silva         
  • 153x153px
  • 150x150px
  • direita
  • RJ]].
  • Mestre Matta & Mãe Salete
ESCRITOR BRASILEIRO
W. W. da Matta; W. W. da Matta e Silva
Woodrow Wilson da Matta e Silva (Garanhuns, 28 de julho de 1916 — Rio de Janeiro, 17 de abril de 1988) foi o fundador da Tenda de Umbanda Oriental, fixada na Terra da Pedra da Cruz – Itacuruçá, Rio de Janeiro, a qual veio a tornar-se a primeira Escola Iniciática de Umbanda Esotérica do Brasil.

Wikipedia

Frederic G. Kenyon

Sir George Frederic Kenyon GBE KCB TD FBA FSA (15 de janeiro de 1863 - 23 de agosto de 1952) foi um paleógrafo britânico, estudioso da Bíblia. Foi diretor do Museu Britânico e presidente da Academia Britânica de 1917 a 1921 e, entre 1918 a 1952 parlamentar.

Kenyon nasceu em Londres. Educado em Magdalen College, Oxford, ele aderiu ao Museu Britânico em 1889 e passou a ser o seu diretor e chefe Bibliotecário a 1909. Ele foi knighted para os seus serviços em 1912.

Em 1891, editou o Kenyon editio princeps aristotélico da Constituição de Atenas. Em 1920, ele foi nomeado presidente da British School de Arqueologia, em Jerusalém. Ele passou a maior parte de sua aposentadoria pesquisar e publicar papyri antigas. Ele morreu em 23 de agosto de 1952.

Kenyon foi um estudioso das línguas clássicas notar, e fez uma longa vida de estudo da Bíblia, especialmente o Novo Testamento como um texto histórico. Seu livro A nossa Bíblia e os Manuscritos Antigos (1895) mostrou como papyri egípcios e de outras provas de arqueologia podem corroborar a narrativa de acontecimentos históricos, no Evangelho.

Kenyon da filha mais velha foi o arqueólogo britânico Dame Kathleen Kenyon.